INGRESSO NATAL LUZ / LENDA DO BOSQUE: Transporte + Guia

100% GARANTIDO Ambiente Seguro
Seguro com SSL
R$ 279,90

DESCRIÇÃO

INGRESSO + TRANSPORTE IDA E VOLTA DO HOTEL + GUIA ACOMPANHANTE

ESPETÁCULO A LENDA DO BOSQUE DE NATAL!!!"

""Espetáculo A Lenda do Bosque de Natal"", este será o novo espetáculo que substituirá o já encantador "Natal Pelo Mundo".

O que antes já era um encanto para os olhos, nesta edição será ainda mais especial, pois este novo show contará a história do sumiço do Papai Noel em uma vila escondida no bosque de pinheiros de Natal, que fará com que os moradores desta vila experimentem momentos de muita emoção em virtude do bom velhinho.

INCLUSOS neste Voucher/INGRESSO :

  • Inclui o Ingresso para o evento em arquibancada;
  • Os ingressos oficiais serão entregue na recepção do hotel informado até às 17h no dia do evento.
  • Acompanhamento do Guia até o local do evento.
  • Transporte Ida e Volta do hotel para o evento.
  • Horário de embarque para o show a partir das 19h às 20h, aguardar na recepção do hotel;
  • Para passageiros que estiverem hospedados em aluguel por temporada, a agência indicará o hotel mais próximo para que possa aguardar o transporte. A informação sobre o hotel será repassada no momento da entrega dos ingressos no endereço indicado.

Itens NÃO inclusos:

  • Traslado/transporte para outras cidades que não sejam Gramado ou Canela;
  • Transporte de qualquer local localizado a menos de 500 metros do espetáculo;
  • Transporte dos hotéis relacionados abaixo (hotéis em que o transporte NÃO está incluso, por motivo de localização do hotel ao evento até 500 metros): Hotéis: Alpenhaus, Solar da Serra Premium, Alameda Paradiso, Sul Serra, Pousada Provence, Hotel Querência, Pousada Lanai, Pousada AArdvark Inn, Luar da Serra.

HORÁRIO DO EVENTO:

  • 21h com duração aproximada de 1h.

SETOR DAS CADEIRAS:

  • Os ingressos são para o setor de ARQUIBANCADAS;
  • Não há marcação/numeração nos assentos;

LOCAL DO EVENTO:

  • Centro de Eventos Expogramado / Avenida Borges de Medeiros, 4111 - Centro / Gramado - RS.

Informações Importantes:

  • Crianças até 3 anos e 11 meses no dia do espetáculo são isentas, desde que acomodadas no colo dos pais;
  • Crianças de 04 à 12 anos pagam valores diferenciados, e devem apresentar documento;
  • Idosos acima de 60 anos pagam valores diferenciados e devem apresentar documento;
  • Estudantes pagam valores diferenciados e devem apresentar a carteira da UNE.

Informações: (54) 3286-5010

Horário atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 12h e 13h30 às 18h.

Regras e políticas de cancelamento

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ATENÇÃO: SERÁ FEITA A TROCA DO VOUCHER IMPRESSO NESTE SITE PELO INGRESSO OFICIAL DO NATAL LUZ NO DIA DO EVENTO ENTREGUE NA RECEPÇÃO DO HOTEL INFORMADO PELO CLIENTE (O voucher impresso neste site NÃO poderá ser utilizado diretamente na bilheteria do Natal Luz.);

Termos para INGRESSOS A LENDA DO BOSQUE DE NATAL:

Itens inclusos para o serviço: INGRESSO + TRANSPORTE IDA E VOLTA + ENTREGA NO HOTEL:

  • Inclui o Ingresso para o espetáculo em ARQUIBANCADA;
  • Os ingressos oficiais serão entregue na recepção do hotel informado no ato da compra até ás 17h no dia do evento;
  • Acompanhamento do Guia até o local do evento;
  • Transporte Ida e Volta do hotel para o evento;
  • Horário de embarque para o show a partir das 19h, devendo aguardar na recepção.

HORÁRIO E DURAÇÃO DO EVENTO:

  • 21h com duração aproximada de 1h.

Informações sobre setores:

  • Os ingressos são para o setor de ARQUIBANCADA;
  • Não há marcação/numeração nos assentos;

Itens NÃO inclusos no pacote:

  • Traslado/transporte para outras cidades que não sejam Gramado ou Canela;
  • Transporte de qualquer local localizado a menos de 500 metros do espetáculo;
  • Hotéis em que o transporte NÃO está incluso: Alpenhaus, Solar da Serra Premium, Alameda Paradiso, Sul Serra, Pousada Provence, Hotel Querência, Pousada Lanai, Pousada Ardvark Inn, Luar da Serra;

Políticas de Cancelamentos:

  • Ao adquirir um serviço operado pela empresa Renovi Operadora de Turismo Ltda, você declara estar ciente e de acordo que em caso de cancelamento pelo usuário, pela contratada ou em eventuais falhas na prestação do serviço por parte desta, os direitos e deveres da contratada e do contratante serão regidos pelas normas abaixo:
  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui o prazo de 07 (sete) dias para desistir da compra efetuada, desde que o espetáculo não tenha sido realizado, a ser devolvido de forma integral. O prazo é computado do dia da efetivação da compra em nosso website. Para a formalização da desistência, deverá haver comunicação pelo cliente por meio do e-mail cancelamentos@compradeingressos.com.br, no prazo previsto de 07 (sete) dias.
  • Se o espetáculo for realizado dentro do período de 7 dias, o cancelamento pode ser feito até 48 horas antes do espetáculo. Após este prazo, não há tempo hábil par a revenda do ingresso. Neste caso, qualquer solicitação de cancelamento enviada após as 48 horas que antecedem o evento ou a validade do ingresso, não será devolvido o valor.
  • Após a solicitação do cliente, será solicitado o estorno dos valores às operadoras financeiras, sendo que o prazo para a efetiva devolução dependerá da forma de pagamento e dos prazos adotados pelas intermediárias financeiras e operadoras de cartão.

Informações adicionais:

  • Crianças até 3 anos e 11 meses no dia do espetáculo são isentas, desde que acomodadas no colo dos pais;
  • Para idosos e/ou estudantes, em virtude da compra antecipada dos ingressos pela agência, não é possível diferenciar os valores, bem como lugares nas arquibancadas. Os ingressos para essas categorias estarão disponíveis no site oficial do Natal Luz;
  • A seleção de quantidade refere-se a quantidade de ingressos por pessoa para o evento;
  • O serviço de traslado somente contemplará a zona urbana das cidades de Gramado e Canela;
  • O veículo utilizado para o transporte será escolhido a critério da agência operadora do serviço, conforme disponibilidade da frota;
  • Lembramos que não será enviado aviso de horário de saída do hotel devido ao montante a ser percorrido, assim, pedimos que o(a) Sr.(a) e seus acompanhantes estejam prontos na recepção do hotel a partir das 19h, podendo o transporte passar até as 20h (considerando o grande fluxo nesta época na cidade, o transporte poderá atrasar alguns minutos). O transporte passará apenas uma vez para buscá-los e não retornará em caso de atrasos;
  • Confira atentamente todas as informações constantes de seu voucher e, caso verifique alguma divergência, favor entrar em contato pelo e-mail cancelamentos@compradeingressos.com.br, informando o CPF de quem fez o cadastro;
  • Nas hipóteses de eventual falha na prestação do serviço, notadamente na entrega do produto ou execução do serviço, o cliente poderá ser reembolsado após análise de cada caso, que deverá ser efetuada pelo departamento jurídico, cuja reclamação deverá ser enviada ao e-mail cancelamentos@compradeingressos.com.br mediante comprovação dos fatos alegados;
  • O cliente terá, de acordo com estabelecido no artigo 26, I, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de 30 (trinta) dias para reclamar de eventual falha na prestação serviço, decaindo o seu direito após o mencionado prazo;
  • Caso o espetáculo for cancelado, serão aceitos pedidos de estorno, formulados por escrito, ou seja, quando a produção responsável pelo evento notificar que o evento não mais ocorrerá. Neste caso, o cancelamento da compra pode ser efetuado após os 7 (sete) dias, sendo o valor a ser devolvido somente o que se refere ao ingresso adquirido, não contemplando os valores dos demais serviços agregados (entrega no hotel e transporte), correspondendo aproximadamente a 60% (sessenta por cento) do valor total pago, sem correções. A organização do evento só informa sobre o cancelamento cerca de 05 (cinco) minutos antes do horário provável em que este ocorreria, o fazendo por meio da sonorização do próprio espetáculo.
  • Caso o cliente adquira um produto ou serviço e não venha a utilizar em razão do não comparecimento no local e hora agendados, tal conduta não obrigará a realização do estorno dos valores pagos pelo produto ou serviço, sendo considerado No Show (desistência).

Suporte ao cliente:

Fone: (54) 3286-6635 // (54) 3295-1553 // (54) 98100-9906